• 9 de maio, 2024 13:45

Florisval Coriolano suspende de forma temporária pré-campanha à prefeito do Crato por problema de saúde

ByTarso Araújo

abr 12, 2024

Na manhã da última quarta-feira, 10, o presidente da Câmara de Crato, vereador Florisval Coriolano (Agir), reuniu parte da imprensa para comunicar a suspensão temporária de suas atividades de pré-campanha.

Florisval está pré-candidato a prefeito do Crato e de acordo com o político, a suspensão se dá por orientações médicas. Segundo comunicado distribuído para a imprensa, o pré-candidato descobriu recentemente uma lesão na garganta, e isso demandará a realização de novos exames e também um processo de tratamento “rigoroso”.

Neste trajeto, o político foi orientado a poupar a voz, evitando longas reuniões e falas públicas, por exemplo. Diante desse quadro, Florisval apontou para a suspensão temporária das atividades de pré-campanha que vinha desenvolvendo. Pontua-se que o político fez questão de destacar que não está retirando seu nome da corrida majoritária, afirmou que sua pré-candidatura está mantida, e que a ação informada neste momento visa o reestabelecimento pleno de sua saúde.

“Por orientação médica, precisarei poupar minhas cordas vocais, o que me obriga a me afastar temporariamente da minha pré-campanha eleitoral. Como todos sabem, uma pré-campanha eleitoral requer esforços físicos e mentais exaustivos, o que contraria a orientação médica”, destacou o pré-candidato em comunicado.

Pondera-se que Florisval não afastará das funções de presidente da Câmara Municipal de Crato, ele afirmou que o suporte da mesa diretora na condução das sessões o permitirá seguir no cargo.

E com o afastamento do vereador Florisval Coriolano (Agir) de sua pré-candidatura a prefeito do Crato o empresário Márcio Bilhar (Agir) assumiu a coordenação de estratégia eleitoral do projeto “Crato, Cidade do Futuro”. Márcio falou que espera a recuperação de Florisval, mas que, enquanto isso, manterá os diálogos com as bases da pré-campanha para estruturar o projeto de governo a ser apresentado durante a propaganda eleitoral.

Fonte: site Miséria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *