• 27 de abril, 2024 06:23

Dirigente petista defende nome de Onélia Santana como candidata do PT à prefeitura de Juazeiro do Norte

ByTarso Araújo

fev 15, 2023

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte e ex-deputado estadual Dr. Manoel Santana (PT) dirigente e uma das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores em Juazeiro do Norte defende de forma clara e pública o nome da ex-primeira dama do Estado do Ceará e atual secretária da proteção Social Onélia Leite Santana como a candidata do PT à prefeitura de Juazeiro do Norte nas eleições municipais do ano que vem.

Para o ex-prefeito juazeirense, o nome de Onélia unifica todas as correntes políticas do PT juazeirense e vários partidos políticos aliados que podem se unir à candidatura dela. Além disso, Onélia Leite tem prestígio e experiência para exercer importante cargo de prefeita de Juazeiro do Norte.

O Dr. Santana defende essa indicação pelo fato de que para ele Juazeiro do Norte está abandonada, com uma gestão que se preocupa apenas com o caixa da prefeitura e não olha para os bairros pobres, para as comunidades, para os servidores e o povo de Juazeiro do Norte.

Ainda de acordo com o Dr. Santana a cidade de Juazeiro pode muito bem ter uma gestão petista, antenada com o governo de Elmano de Freitas e do presidente Lula, e buscar recursos, projetos, programas, ações e obras que possam desenvolver e tirar a cidade do atraso.

Para Santana o PT de Juazeiro do Norte não deveria perder tempo. Deveria se reunir, todos aprovarem essa ideia, assinarem um documento com essa proposta e se reunir de forma imediata com Onélia Leite, com a direção estadual do PT e com Camilo Santana de forma urgente, ou quando for possível de acordo com a agenda de cada um.

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte defende ainda que o nome de Onélia tem trânsito inclusive com vários segmentos da sociedade de Juazeiro do Norte. “Seria importante o PT ter um nome forte, com experiência e trânsito livre nas classes populares, no setor empresarial e cultural”, avalia o petista.

One thought on “Dirigente petista defende nome de Onélia Santana como candidata do PT à prefeitura de Juazeiro do Norte”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *