• 27 de abril, 2024 02:41

Bolsonaro tem que lavar a boca para falar de Padre Cícero Romão Batista. Por Tarso Araújo

ByTarso Araújo

fev 4, 2022

Por Tarso Araújo, editor do Leia Sempre

O presidente da República Jair Bolsonaro tem que lavar a boca para falar de padre Cícero Romão Batista. Pode ser que o gado bolsonarista sem cérebro ache engraçado o despresidente falar do Nordeste como pau de arara e sequer saber onde fica a cidade que fez Padre Cícero  surgir para a história e como símbolo de fé de milhões de pessoas em todo o mundo.

Bolsonaro tem que lavar a boca para falar de Padre Cícero e do Nordeste por que ele sequer tem ideia do que representa Padre Cícero.

Mas, nós brasileiros, temos ideia de quem seja Bolsonaro, um “presidente” preguiçoso, que não trabalha, não administra o Brasil, não tem agenda e vive a gastar o dinheiro público com negociatas com o centrão e gastando o cartão corporativo.

É difícil para alguém tão sem cultura saber quem é, onde viveu e quem somos nós nordestinos e quem é padre Cícero, o Cearense do Século.

Se dirigir ao povo nordestino e à Padre Cícero com a insignificância que ele nos deseja é simbólico da indigência do despresidente que não merece o respeito do povo nordestino, tampouco do povo brasileiro.

Aos nordestinos que votaram em Bolsonaro eis a contribuição que vocês deram ao Brasil. Uma vergonha. 

One thought on “Bolsonaro tem que lavar a boca para falar de Padre Cícero Romão Batista. Por Tarso Araújo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *