• 27 de abril, 2024 07:10

Pelo 6º ano consecutivo, Casa de Bolos é eleita uma das 50 maiores franquias no Brasil em 2022

ByTarso Araújo

fev 26, 2024

Casa de Bolos, maior rede de bolos do Brasil e pioneira no segmento, é eleita pela sexta vez consecutiva como uma das 50 maiores franqueadoras do Brasil em 2022, de acordo com o ranking elaborado pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. O levantamento realizado pela instituição considera o alto volume de estabelecimentos que cada empresa possui. Na lista, o setor de franquias teve um aumento de 7,8% de operações pelo país e, desta vez, a Casa de Bolos saltou de 406 lojas em 2021 para 439 unidades no final de 2022.

Para Rafael Ramos, diretor de marketing da rede, o reconhecimento da expansão da franquia mostra a qualidade e a credibilidade da marca entre seus franqueados e consumidores. “Estamos muito felizes em estar mais uma vez entre as 50 maiores franquias do país e isso aumenta ainda mais o orgulho que temos das práticas aplicadas, que mostram a confiança que todos têm em nossa marca”, afirma.

Com o aumento de 8,1% das operações entre os levantamentos, a Casa de Bolos evidencia o seu crescimento pelo país, presente em 17 estados e principalmente no estado de São Paulo, onde a rede concentra 307 unidades na capital e nas cidades do interior. Para 2023, o plano é ampliar o trabalho pelo país, com a estimativa de abrir mais 70 unidades, alcançando a marca de 500 operações em todo o Brasil.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 400 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, bolo caseiro no pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *