• 27 de abril, 2024 08:42

Como escolher a cama ideal? Confira dicas para não errar

ByTarso Araújo

fev 26, 2024

Nos dias atuais, os novos empreendimentos, sejam eles apartamentos ou casas, estão cada vez menores e para os quartos a missão é encontrar uma solução sem abrir mão do conforto e, claro, da qualidade, ainda mais pela cama ser o centro das atenções nesse ambiente. Sejam grandes ou pequenas, as camas que auxiliam a resolver a falta de espaço são as que têm ganhado mais atenção, como as box com gavetas e bicamas para quartos das crianças são alguns exemplos e se tornam verdadeiras aliadas na organização do lar.

Pensando em auxiliar nessa busca, Ricardo Bezerra, Gerente de Franquias da Prohouse Colchões, referência na fabricação de colchões, camas e acessórios para dormitórios, indica quais são os modelos ideais para cada situação. Confira:

Otimização de espaço

Para quem precisa economizar espaço, alguns modelos são bem interessantes, como a Box Baú que permite a organização de itens dentro da cama, além das Box com Gaveteiros, que podem ser somente duas ou quatro gavetas, tudo para que os clientes consigam gerenciar melhor a organização do espaço”, orienta Ricardo.

Quartos infantis

Montar um quarto infantil em uma metragem pequena é desafiador, mas com as opções de camas que tem hoje no mercado é possível um ambiente perfeito para ótimas noites de sono. “Bicamas são excelentes tanto para as famílias com dois filhos, que vão dividir um quarto, quanto para ter uma cama extra para os convidados, e hoje no mercado existem bicamas que possuem baús, outro ponto positivo para deixar o ambiente em ordem”, explica Bezerra.

O gerente de franquias ressalta que um dos modelos mais procurados hoje é a cama baú, que atende a necessidade de pessoas que moram em ambientes menores e unem o conforto do colchão, com a praticidade de guardar objetos. “O mais importante é encontrar um modelo que alie conforto, praticidade e qualidade para que a escolha seja certeira”, orienta Ricardo.

 

Sobre Prohouse Colchões

Franquia de lojas especializadas em colchões, bases box e complementos para o dormitório, faz parte do grupo MGA Moveleira, que tem 45 anos de mercado. Atualmente com 63 lojas distribuídas em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e tem como meta encerrar o ano com ao total de 100 unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *