• 27 de abril, 2024 09:32

Suzane Von Richthofen teria tentado matar ex-namorada na prisão, diz site

ByTarso Araújo

mar 26, 2024

Suzane Von Richthofen, condenada pelo assassinato de seus pais, supostamente teria tentado matar sua ex-namorada, Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão, enquanto estava detida em Tremembé. O relacionamento entre as duas começou em 2014 e resultou em casamento, mas chegou ao fim em 2016, logo após Ruiz obter o direito ao regime semiaberto.

Segundo relatos do portal Em Off, durante um acesso de ciúmes, Von Richthofen teria tentado estrangular Sandrão, preocupada com a proximidade da ex-namorada com outra detenta.

Um agente penitenciário da época relatou que as discussões entre elas eram comuns, e o suposto ataque de Richthofen teria sido crucial para a transferência de Sandra para outra instituição prisional. Testemunhos de outras presas corroboraram que Suzane tornava-se agressiva quando tomada pelo ciúme.

Suzane Von Richthofen, de origem de classe média alta, ficou notória por seu envolvimento no planejamento do assassinato de seus pais, Marisia e Manfred, junto com seu então namorado e irmão, respectivamente Daniel e Cristian Cravinhos. Atualmente, ela cumpre uma sentença de 39 anos pelo crime.

 

fonte: site Diário do Centro do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *