• 27 de abril, 2024 08:40

Finais do Campeonato Cearense terão arbitragem de fora do Estado

ByTarso Araújo

mar 26, 2024

Os dois jogos de finais do Campeonato Cearense 2024 terão arbitragem de fora do Estado. Conforme apurado pelo Esportes O POVO, Ceará e Fortaleza solicitaram à Federação Cearense de Futebol (FCF) para que todo o quadro de arbitragem dos embates, incluindo o VAR, fosse de fora e o pedido foi acatado pela instituição.

A FCF deverá custear o equipamento da arbitragem de vídeo das duas partidas, enquanto ambos os clubes ficarão com os outros custos gerais. Ao todo, 11 profissionais foram solicitados, sendo eles: árbitro, assistentes 1 e 2, quatro e quinto árbitro, e os responsáveis pelo equipamento de vídeo: VAR, AVAR 1 E 2, observador do VAR e Quality Manager.

Ceará e Fortaleza iniciam no próximo sábado, 30, a disputa pelo título de Campeão Cearense de 2024. Com mando de campo do Tricolor do Pici no primeiro jogo, as equipes se enfrentam às 16h40min na Arena Castelão. O jogo de volta acontece no mesmo palco, mas com mando de campo do Alvinegro de Porangabuçu no dia 06 de abril, às 16h40min.

O Leão vai em busca do inédito hexacampeonato estadual, quando o Vovô vai atrás de levantar a taça e quebrar a hegemonia recente do rival.

Fonte: jornal O Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *