• 27 de abril, 2024 03:21

Abertura do SINE/IDT em Crato: secretário estadual do Trabalho deve participar de sessão na Câmara Municipal

ByTarso Araújo

mar 26, 2024
O requerimento verbal solicitando a presença de Vladyson Viana na Câmara do Crato é de autoria do vereador Pedro Lobo (PT).
A geração de emprego e renda é uma das bandeiras de luta do mandato do vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT), que se articula junto a gestão municipal e ao Governo do Estado para abrir o SINE/IDT no município do Crato.
Na última sessão da Câmara Municipal, o parlamentar solicitou à mesa diretora o envio de ofício à Secretaria Estadual do Trabalho, convidando o titular da pasta, Vladyson Viana, para participar de sessão da casa legislativa com o objetivo de tratar sobre a abertura do SINE/IDT no município.
Pedro Lobo, que é pré-candidato a prefeito do Crato, se reuniu com Vladyson em Fortaleza, recentemente, quando discutiu com o secretário a viabilidade da instalação do equipamento para impulsionar o desenvolvimento, a informação e o encaminhamento da população, principalmente do jovem cratense, para o mercado de trabalho.
” O SINE/IDT é um órgão estrategico e muito importante para política de geração de emprego e renda, que nós defendemos tanto, e o trabalhador cratense quer contar com esse serviço no município, evitando o deslocamento para outra cidade”, disse Pedro Lobo.
“A presença do secretário estadual do Trabalho, Vladyson Viana, na Câmara do Crato, será uma oportunidade da casa, da gestão e da sociedade, dialogar e fortalece o propósito e a luta pela instalção do SINE / IDT em Crato”, afirmou Pedro.  “Sempre estive e estarei a disposição da população cratense para lutar, defender e conquistar para o desenvolvimento do nosso município”, enfatizou.
Fotos: Rick Montesir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *