• 12 de maio, 2024 05:54

Hora de tirar o título para depois tirar Bolsonaro. Por Tarso Araújo

ByDudu Correia

mar 26, 2022
Rio de Janeiro - Jovens de comunidades participam do projeto Agentes de Promoção da Acessibilidade, da ONG Escola de Gente, onde recebem noções de Libras, audiodescrição e legislação inclusiva (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Rio de Janeiro – Jovens de comunidades participam do projeto Agentes de Promoção da Acessibilidade, da ONG Escola de Gente, onde recebem noções de Libras, audiodescrição e legislação inclusiva (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Por Tarso Araújo, editor do Lei Sempre

Está mais do que na hora da juventude brasileira ajudar a soceidade brasileira em sua luta pela reafirmação do Brasil como um país democrático. Para isso, precisa em 2 de outubro de 2022 unir-se aos trabalhadores, trabalhadoras, movimentos sociais, democratas, artistas, intelctuais, donas de casa, enfim, o conjunto do povo brasileiro votar contra Jair Bolsonaro.

Não se trata da pessoa, mas do que significa Bolsonaro e seu bolsonarismo fascista e neonazista que vem espalhando pelo Brasil ódio, racismo, preconceito, discurso de ódio e contra o povo brasileiro.

O bolsonarismo entranhado na sociedade divide o Brasil e tenta destruir as instituiçõs democráticas e a própria democraia.

Além disso, Bolsonaro demonstra com seu governo ter horro à cultura, à leitura, à educação, à academia, e trabalha de forma incansável para destruir a educação e saúde públicas.

Bolsonaro combate ardorosamente contra a emanicpação da juventude e destrói empregos, a escola e universidade públicas, dizima a esperança da juventude brasileira.

Hora da juventude brasileira  dar  o troco de forma democrática. Tirar o título e votar em 2/10 contra os fascistas e seus candidatos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *