• 19 de maio, 2024 17:39

Um ano para dar um sonoro não à reeleição de Bolsonaro

ByTarso Araújo

jan 7, 2022

EDITORIAL LEIA SEMPRE

Um ano para dar um sonoro não à reeleição de Bolsonaro

 O ano de 2022 deve ser tomado como um importante ano para o Brasil. Um ano decisivo pois por ser um ano eleitoral precisamos decidir os destinos e rumos do Brasil pelos próximos anos.

Nos últimos quatro anos o Brasil vem sendo “administrado” por um governo negacionista, incompetente, e com características neofascistas, impedindo o Brasil de se desenvolver e reprimindo as lutas do povo brasileiro.

O próprio presidente da República estimula um discurso de ódio e violência conta minorias, contra trabalhadores, contra os movimentos sindicais e populares que se mobilizam contra a pauta neoliberal deste governo.

Portanto, é um ano em que o povo brasileiro deve decidir seus destinos e aproveitar para retirar do comando maior da nossa Nação um governo de gerou o retorno do Brasil ao mapa da fome, o aumento do desemprego, a terceirização do mercado de trabalho e a desindustrialização do Brasil.

Um governo que negou e tentou de todas as formas sabotar a vacinação do povo brasileiro,  que nega a vacina às nossas crianças, que estimula invasão de terras indígenas e que quer vender nosso patrimônio às empresas estrangeiras, notadamente as americanas.

Que o ano de 2022 seja o ano em de forma pacífica,  organizada e democrática o povo brasileiro dê um sonoro não ao atual presidente que quer se reeleger e um sonoro não àqueles políticos que juntos com Bolsonaro destroem nossa educação e saúde públicas e tentam aprovar leis que retiram o direitos dos cidadãos  brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *