• 8 de maio, 2024 08:53

Corrupto, Bolsonaro quer dar golpe para esconder ladroagem e espalhar terror

ByTarso Araújo

set 4, 2021 #política

Por Tarso Araújo, editor do Leia Sempre

Jair Bolsonaro não tem moral nenhuma com a ampla maioria do povo brasileiro. Se dizendo (e vomitando) honestidade todos sabemos que Bolsonaro, seus filhos e muitos integrantes de seu governo não passam de um grupo de gente sem ética, sem vergonha e corruptos, enredados em uma série de ilegalidades agora de conhecimento público.

Jair Bolsonaro faz o pior governo da história, sem controle da economia, sem projeto para o Brasil, com desemprego, fome, miséria, usando o Estado brasileiro para uso próprio e de seus seguidores e patrocinadores, um governo de morte, pobreza e humilhação internacional.

A casa caiu para Bolsonaro e seus filhos. Foram pegos. São corruptos. Estão desmoralizados.

Por isso, apelam para dar um golpe, gastam dinheiro saído não sabemos de onde, muito dinheiro, para montar atos contra a democracia,  contra os partidos políticos, contra as instituições e contra as eleições pois sabem que serão derrotados.

O povo brasileiro sabe e descobriu e notou e não vai deixar uma quadrilha de gente corrupta ligada às milícias no centro do poder.

O povo brasileiro já acordou e muitos irão às ruas no 7 de setembro pelo Fora Bolsonaro pois ninguém aguenta mais negligência, fome, desemprego, retirada de direitos, ninguém aguenta mais as imbecilidades de um presidente sem moral, sem ética, sem governo, sem projeto e que na pandemia mostrou apenas que montou um propinoduto para comprar vacina e faturar alto.

Bolsonaro estica a corda e é hora da sociedade também esticar e deixar claro que Bolsonaro e seu bolsonarismo não vão dar golpe pois ninguém quer um neonazista no poder.

O Brasil está desgovernado, sem rumo, com a economia destroçada  e um desvairado no comando.

As arruaças de Bolsonaro e seus capangas no dia 7 de setembro merecem ser exemplarmente punidas.  E ponto final.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *