• 20 de maio, 2024 00:42

Saiba quem é a estudante que chamou Bolsonaro de “farsa”

ByTarso Araújo

jan 26, 2022

Hadassa Gomes encurralou Bolsonaro nesta terça (25) ao chamá-lo de farsa. Ela é estudante de jornalismo e mora na cidade de Sorocaba. Com apenas 19 anos, usou um trecho bíblico para questionar o presidente, que ficou sem graça e não soube dar nenhuma resposta.

“Eu queria confirmar que realmente ele não era o grande confrontador, o grande defensor da liberdade de expressão e que ele não aguentava quem o criticasse. Então, fui lá como uma cidadã qualquer falar o que pensava e provar que ele não passava de uma grande farsa realmente”, chegou a dizer ela para o PoderData.

O nome de Hadassa repercutiu nas redes sociais por conta do seu ato contra Bolsonaro. Na segunda (24), ela o colocou contra a parede no “cercadinho” do Palácio da Alvorada. O vídeo circulou na web.

A jovem foi até o local para fazer questionamentos ao presidente, mas foi retirada por seguranças. Durante sua pergunta, ela foi duramente criticada pelo próprio mandatário e aliados.

“Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor?”, questionou. “É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também, um dos meus favoritos que é a verdade vos libertará”, continuou ela antes de chamar Bolsonaro de farsa.

O embate entre Hadassa e Bolsonaro

A jovem usou frases bíblicas para enfrentar o presidente. “A verdade é Jesus, a verdade é Justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso dá para considerar que o senhor é uma farsa, presidente”, enfatizou Hadassa.

“Você veio aqui falar isso?”, rebateu Bolsonaro. “Não, eu vim questionar o senhor. Eu vim questionar”, complementou a menina.

“Você usa a palavra bíblica para me questionar aqui?”, perguntou o mandatário. “Sim, aquele que crê na Bíblia também questiona”, afirmou a estudante antes de Bolsonaro se distanciar.

“Presidente, mas o senhor não é o fortão? Vai fugir da pergunta, presidente?”, continuou com uma enxurrada de perguntas. “Usa palavra de Deus para chegar até mim e me receber com essa mentira?”, questionou Bolsonaro novamente.

“O senhor não é Deus, Presidente. O senhor não é Deus, presidente. O senhor defende a liberdade de expressão. Eu tenho meus questionamentos”, disse a garota com apoiadores do governo a detonando. “É (Deus) sim”, gritou um bolsonarista.

Bolsonaro atacou o PT

Sem argumento, ele resolveu atacar o Partido dos Trabalhadores. “Pode ter certeza que é filiado ao PT”, aproveitou o mandatário. “Não falei nada de PT presidente”, respondeu. Ao ser retirada do local, a jovem ainda faz mais uma pergunta: “Presidente, rachador deve ir para prisão, presidente?”, disse enquanto segurança dava tapa no aparelho que fazia a gravação.

fonte: site Diário do Centro do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *