• 19 de maio, 2024 17:59

As 3 semanas de férias de Jair Bolsonaro e o descaso com o Brasil

ByTarso Araújo

jan 7, 2022

 

Por Tarso Araújo, editor do Leia Sempre

O presidente Jair Bolsonaro disse que seria desonesto dizer que ele tirou férias. Jair Bolsonaro tirou férias, viajou, extravasou, comeu e bebeu à vontade gastando dinheiro do povo brasileiro e terminou as férias fazendo uma lavagem estomacal depois de comer tanta porcaria.

Não fosse apenas o fato de uma pessoa comum comer porcaria nas férias e bater em um hospital seria normal, mas falamos do presidente que deveria comandar com zelo e competência a 12ª maior economia do mundo.

Uma pessoa comum que tira 3 semanas de férias e faz extravagâncias, repito, é normal. Afinal, você tira suas férias da forma como bem  entende,

Mas um presidente de uma país onde morreram mais de 620 mil pessoas com um vírus e que no mês das tais  “férias” do presidente temos enchentes como a que aconteceu na Bahia com milhares de desabrigados e esse presidente fingir que não é com ele, é deplorável, digna da era Bolsonaro, da escatologia, da preguiça e do louvor aos ignorantes que o aplaudem e os que são da sua equipe presidencial.

Bolsonaro é o retrato do malandro que ao terminar as férias inventa uma doença e passa atestado. Isso pode ser até engraçado de falar e contar quando isso se dá na vida privada de alguém comum, mas quando é um presidente da República do Brasil é grave e mostra que esse senhor não tem compromisso algum com o Brasil, com o trabalho que foi eleito para fazer e com o povo brasileiro.

Presidente não tira férias,  tira dias de descanso e se tiver que parar os dias de descanso dá um tempo no descanso e  atende as demandas do povo obrasileiro. Somente alguém sem compromisso com  o Brasil e os brasileiros toma as atitudes do despresidente atual. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *