• 21 de maio, 2024 05:23

MP denuncia motorista de Porsche à Justiça, pedindo prisão por homicídio qualificado e lesão corporal em acidente em SP.

ByTarso Araújo

abr 29, 2024

O Ministério Público (MP) denunciou nesta segunda-feira (29) à Justiça o motorista do Porsche envolvido em um acidente de trânsito que resultou em uma vítima fatal e um ferido, ocorrido no mês passado em São Paulo. As acusações incluem homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima, ambos na modalidade por dolo eventual, indicando que o condutor assumiu o risco de causar morte e ferimentos.

Além disso, o MP solicitou à Justiça a prisão preventiva do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, que estava ao volante do carro de luxo. Esta é a terceira vez que a Promotoria endossa o pedido de prisão feito pela Polícia Civil contra o motorista do Porsche.

Embora Fernando esteja atualmente em liberdade enquanto aguarda julgamento, a promotora Monique Ratton, responsável pela denúncia do MP, argumenta que sua prisão é necessária “para impedir que o denunciado, como fez ao longo das investigações, influencie as testemunhas”, conforme comunicado divulgado pelo MP em seu site oficial, por meio de sua assessoria de imprensa.

 

FONTE: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *