• 19 de maio, 2024 17:59

Nunca vimos tanta bandalheira numa eleição presidencial no Brasil

ByTarso Araújo

out 30, 2022

Por Tarso Araújo, editor do Leia Sempre Brasil

A bandalheira é grande nesta eleição. Nunca vimos um candidato fazer o que queria e nada acontecer.

Bolsonaro fez e desfez nesta eleiçao e absolutamente ninguém tomou qualquer providência.

Essa tem sido a eleição do eu faço o que quero e o resto que se lasque.

Uma verdadeira patifaria comas instituições.

Descobrimos, não para surpresa nossa que muitas instituições foram tomadas pelo bolsonarismo.

A PRF é um exemplo horroroso dessa situaçao. Durante todo este dia o que mais esssa instituição do Estado (mas parece que é do Bolsonaro) foi descumprir ordem judicial.

O mesmo vimos em Belo Horzonte onde a empresa que administra o metrô simplesmente estava cobrando, mesmo sabendp que a decisão era transporte gratuito.

Nunca vimos tanta bandalheira numa eleição presidencial. O uso indiscriminado da máquina administrativa. O uso do orçamento secreto. O uso do dinheiro público para distribuir dinheiro para derubar a rejeição do presidente em exercício.

O Brasil anda na beira do precipícioo e ao lado se cairmos é o inferno.

Muita gente brincpu ou fez de conta que essa situação não existia.

Faltando pouco mais de 3 horas para fechar as urnas, contar com que o povo brasileiro vá em peso às sessões eleitorais votar contra os fascistas e milicianos que dominam o Brasil.

As urnas estão abertas. Os brasileiros estão indo votar. O fascismo não vai poder digitar. Quem digita o voto é o próprio povo, o trabalhador, o pobre, a dona de casa, o desempregado. Na cabeça desse povo 4 anos de fome, miséria e desemprego. E a promessa de que se Bolsonaro vencer mais tmeps de de3rrotas, retirada de direitos e fome. Sem falar na repres~saoe no golpe na sinstituições.

Com toda a bandalheira, Bolsonaro pode estar caminhando com toda essa estrutura que montou para passar a mão na eleição, ao cadafalso. Afinal, se o povo quiser, não tem presdiente que fique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *