• 19 de maio, 2024 20:48

Nunca desanime. Por Nidai Sama

ByTarso Araújo

jan 31, 2022

Texto gentilment eenviado pelo amigo Bernardo Melgaço.

Texto de Nidai Sama

Haverá ocasiões em que enfrentaremos purificações difíceis, que demoram muito e aparentemente não produzem nenhum benefício imediato. Se isso nos acontecer, nunca devemos desanimar, mas sim orar pedindo coragem e força e fazer o que estiver ao nosso alcance para melhorar, aguardando com integral confiança no Amor e Sabedoria de Deus.

Mesmo que estejamos acamados e não possamos movimentar-nos, podemos ter boas intenções e orar pelo bem estar dos outros, porque em qualquer lugar as altas vibrações do pensamento positivo, muito podem contribuir para o ambiente de espiritualidade. Deus atende as nossas orações na hora precisa e as melhorias ocorrem quando Ele assim o desejar.

A despeito de nossas mais ardentes orações, existem problemas e dificuldades neste mundo que parecem tornarem-se cada vez mais insolúveis, desafiando todos os nossos esforços físicos e mentais. Durante tais situações ou condições, deveríamos fazer tudo o que fosse possível para o bem das outras pessoas e para a sociedade em geral. Inevitavelmente chegará o tempo em que, através da benção de Deus, o aparentemente impossível transformar-se-á em realidade.

Paciência e tolerância são muito importantes em qualquer situação. Não obstante oremos com fervor e trabalhemos duramente, há ocasiões em que nossos esforços parecem infrutíferos. Isso não significa que devemos parar de orar e de continuar tentando. Através de sinceros esforços e oração constante para elevar as vibrações espirituais de nosso ambiente pelo poder de Deus, todos os problemas serão finalmente resolvidos.”

Nidai Sama

Yoshi Okada, a quem chamamos respeitosamente de Nidai-Sama, foi a Segunda Líder Espiritual da Igreja Messiânica Mundial. Com o falecimento de seu marido, Meishu-Sama, passa a ocupar o Trono de Kyoshu, sendo chamada de Kyoshu-Sama até a sua morte, passando a ser denominada pelos fiéis de Nidai-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *