• 19 de maio, 2024 15:19

É um ótimo sinal o tal “mercado” e a mídia corporativa criticarem propostas do PT e de Lula

ByTarso Araújo

jan 8, 2022

foto: Ricardo Suckert

Por Tarso Araújo, editor do Leia Sempre

Desde o momento em que Lula e o PT ou dirigentes do partido começaram a dizer nas redes sociais e em entrevistas e conversas on line que o PT tinha como meta revogar a reforma trabalhista de Temer, as privatizações e a PEC do Teto de Gastos que a grande mídia entrou em pânico para atacar Lula e seu partido.

Óbvio que a grande mídia sempre irá defender essas políticas neoliberais já que essa grande mídia brasileira sempre  foi entreguista, neoliberal e contra  o povo pobre e trabalhador no Brasil.

Todas as  mudanças reacionáras, golpes militares e de Estado no Brasil tem o dedo da mídia e do tal mercado que fala como se fosse uma pessoa.

O tal mercado é nocivo ao povo brasileiro, mas tem defensores na mídia coerporativa, para defender seus interesses e seus interesses são privatizar o estado o estado brasileiro, impor reformas que retiram os direitos do povo brasileiro e vender nosso patrimônio a preço de banana para investidores estrangeiros.

Isso a mídia e o mecado defendem e vivem impondo essa receita ao Brasil que chega com essas políticas e reformas ao fundo do poço.

O PT e Lula serem criticados por isso, para mim, chega a ser um elogio e uma dmonstração que Lula está certo e que caso seja eleito faça mudanças profundas nessas políticas de arrocho salarial, de sacrifício do povo brasileiro e de venda do nosso patrimônio.

Não há sentido em eleger Lula e ele manter o povo brasileiro no sacrifício ou manter uma política neoliberal. 

O neoliberalismo é  implantado na América Latina com o  objetivo certo: arrasar nossas economias, destruir nossos estados e deixar os povos mais pobres ainda.

Tudo isso com apoio da mídia corporativa e do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *